GLUTAMAX EQUINE LIQUID

GLUTAMAX é um Suplemento Nutricional de Resposta Rápida e Direcionamento, seu uso propicia estímulo da retomada da síntese de proteínas através de seus aminiácidos proteicos e também da eliminação de gorduras de seus aminoácidos livres.

Sua composição utiliza-se como fonte de energia inteligente a maltodextrina e “Glicose Free”, podendo assim ser utilizado por fêmeas gestantes, que possuem tendência à intolerância à glicose. Os animais diabéticos monitorados também podem utilizar o Glutamax sem ter riscos apresentados com a utilização de glicose.

Produto palatável sabor caramelo, o que é de alta aceitação pelos animais.

Valina, vitamina B1, Triptofano, Pantenato de Cálcio, Betaina, Vitamina b12, Vitamina B6, Taurina, Maltodextrina, prolina, Citrato de colina, serina, tirosina, L-carnitina, Acido Glutamico, Arginina, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Cisteina, Metionina, Fenilananina, Glicina, Hidroxiprolina, Acido aspártico, Alanina e Treonina.

Sua composição apresenta Glutamina em Dobro, que está relacionada com a imunidade, sendo um imunoestimulante, regenerador e protetor das vilosidades intestinais.

Possui a dose proporcional aos produtos da linha humana que resultam em seu efeito neuroestimulante para o animal, que é uma dose mais concentrada. Possui também como diferencial a aplicação da nanotecnologia em B12, não permitindo a mesma a perder estabilidade, se mantendo estável com o tempo.

A Taurina, Maltodextrina, Carnitina e Arginina são responsáveis por promover um estímulo energético para o animal debilitado que está precisando de energia, a maltodextrina é o principal nutriente energético, pois mantem a energia constante, somado a Taurina que é um estimulante do sistema neurológico, a Carnitina que queima gordura acumulada e transforma em energia, fornecendo um efeito adicional para manter a energia do animal, e a Arginina que é um potente estimulante, precursora do óxido nítrico, que trata-se também de um estimulante importante.

Possui também em sua composição a Tiamina (Vitamina B1) e o Triptofano, que na dose preconizada estimula a síntese de serotonina no organismo, um neurotransmissor endógeno relacionado com a sensação de bem estar, promovendo melhora na disposição do animal. Trata-se de um efeito muito importante para promover a sensação de bem estar aos animais que estão debilitados, promover o relaxamento de animais estressados, sendo interessante em animais ansiosos como nos casos de competição.

Frasco de 250 ml com seringa dosadora, frasco dosador de 1L e bombona de 5L.

Fale com um representante
(21) 3719-2000

(21) 98989-2999